Rua Paula Ney, 726.
Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04107-022 - BRASIL

Tel/FAX: (11) 5575.0448 / 5081.2570

MINISTÉRIO DO TURISMO

N° 26.039843.10.0001-1

Terra Nativa Ecoturismo © 2017 

VEM COMIGO QUE NO CAMINHO EU TE EXPLICO!

Foz do Iguaçú

1/5

Foz do Iguaçu é o segundo roteiro turístico brasileiro mais visitado pelos estrangeiros. O Parque Nacional do Iguaçu recebe anualmente milhares de visitantes de todas as partes do mundo, em busca de seu grande espetáculo: as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza.

São mais de 275 quedas com mais de 80 metros de altura na divisa entre o Brasil e Argentina forma uma paisagem deslumbrante, especialmente em dias de sol, quando um arco-íris desempenha um espetáculo entre a cabeceira do salto e o rio.  Convidamos a experimentar e sentir de perto essa força lendária da natureza e ter uma experiência única em um passeio de barco MACUCO SAFARI! Será inesquecível!

Porto Iguazú, no lado argentino, é o lugar perfeito para fazer uma ótima refeição, desfrutando de uma carne maravilhosa. Outra grande atração do lado argentino é, claro, o Parque Iguazú, que detém grande parte das quedas que se formam nas águas do rio Iguaçu, além da possibilidade de fazer caminhadas com mirantes de tirar o fôlego. 

 

Parque das Aves - Dentro de 16 hectares de floresta Atlântica nativa, o parque abriga cerca de 150 espécies de aves, sendo que um terço delas está entre as espécies ameaçadas de extinção. É um dos maiores parques de aves da América Latina, que além da exibição dos exemplares, também desenvolve projetos de conservação e procriação de algumas espécies.

Usina de Itaipu

O quinto maior rio do mundo foi mais que bem aproveitado para a produção de energia não poluente. A Usina Hidrelétrica de Itaipu foi construída pelos governos brasileiro e paraguaio, e é responsável por 25% de toda a energia consumida no Brasil, e 95% da energia consumida no Paraguai. Seu reservatório tem o maior índice de produção de energia, com a menor área inundada do planeta. Suas vinte turbinas produzem quatorze milhões de kilowats, fazendo de Itaipu Binacional a maior produtora mundial de energia elétrica. coturismo oferecidas, buscando sempre melhoria contínua de nossos processos de gestão de segurança, conforme os requisitos da ABNT NBR 15.331 e I.S.O. 21.101. C